domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Wally" em doses homeopáticas!

Já é domingo, mas após três dias sem ter a oportunidade de acessar essa rede, esse relapso colaborador passa recibo e registra para nosso querido editor e para os distintos leitores/interlocutores que não é o caso de desaparecimento.

Não obstante a certeza de que a expectativa por nossa participação é inversamente proporcional à irônica estatística do post provocação aqui publicado por volta do meio-dia de sexta, cumpre registrar aqui, antes mesmo de justificar tal transição no blog "Comentários do cotidiano", em processo de desativação, que, doravante, os modestos pitacos deste militante sobre política serão pontuados aqui, com muito orgulho da parceria construída em 20 anos de ação política em comum com os demais redatores.

Essa participação, contudo não terá como acompanhar o frenético ritmo de trabalho de nossos melhores redatores - absolutamente adequado a esta mídia diga-se de passagem. Isto em função do fato de que o "militante/sindicalista" teve desde a última semana a sua rotina totalmente submetida ao "professor", que retoma um ritmo profissional de aulas que não experimentava desde 2002, quando passei a atuar como dirigente sindical liberado para o SEPE/RJ.

Considerando que em breve dividiremos toda esta atividade docente diária com a gestão do SINPRO Campos/São João da Barra, justificamos desde já a regularidade inconstante de nossa colaboração. Muito breve atenderemos a expectativa companheira e generosa quanto a nossos primeiros pitacos, com a responsabilidade de não destoar do nível exibido até aqui neste nosso bunker virtual.

Até já!

2 comentários:

douglas da mata disse...

Antes à tarde do que nunca. Ou será antes sábado à noite?

Não importa.

Um de seus 3.987.567 leitores(eu)está, agora, mais calmo.

Bem-vindo à bordo, e, é claro, aperte os cintos.

Um abraço.

Gustavo Carvalho disse...

Caro amigo, contamos com aquela sua hibris rubro-negra! Abç