Li muitas críticas à presidenta Dilma na blogosfera quando ela começou a  comparecer em programas de televisão, digamos, populares. Alguns diziam  que ela estava se rendendo a grande mídia, a mesma que a  descaracterizou durante toda sua campanha e agora estavam se aproximando  para depois voltar à carga e detonar o Governo. Senti nesses textos um  pouco de dor de cotovelo. Obviamente, o apoio recebido na campanha pela  blogosfera foi positivo, enquanto a velha mídia se contorcia e tentava a  todo custo desqualificá-la. O que não podemos esquecer é : apesar de  não ser mais tão hegemônica, essa mídia ainda tem a maior audiência do  que a internet.  Muito pontual, ela foi ao programa da Ana Maria Braga e  agora, ao da Hebe Camargo. Programas apresentados por mulheres e assistidos por mulheres de faixa  etária específicas e que, talvez, acessem muito pouco a internet. Deu  seu recado, se mostrou uma mulher simples, decidida e se disse igual a  todas elas. Reforçou o seu objetivo como presidenta da República e  mostrou seu orgulho por isso. Ponto para a presidenta. Ponto para a sua  assessoria de comunicação.
Como dizia o velho Chacrinha: quem não se comunica, se trumbica. O resto, é dor de cotovelo !
Como dizia o velho Chacrinha: quem não se comunica, se trumbica. O resto, é dor de cotovelo !
