quarta-feira, 24 de março de 2010

Informe

PT-RJ: Prévias para o Senado ocorrem no próximo domingo (28)

O PT do Rio de Janeiro realiza no domingo (28) as prévias para decidir quem será o candidato do partido ao Senado. Disputam as prévias a secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva, e o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias. O processo de votação terá início às 9h e se encerrará às 17h do domingo.
Nesta sexta-feira (26), o PT-RJ realiza um debate entre os candidatos Benedita da Silva e Lindberg Farias. às 19h, no Sindicato dos Bancários ( Av. Presidente Vargas, 502/ 21º andar Centro - Rio de Janeiro ).

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos eleger Lindberg Faria e dar início a um grande projeto político para o PT no Estado do Rio

Josué

Gustavo Carvalho disse...

Caro comentarista, eleger Lindberg é importante, mas insuficiente para "dar início a um grande projeto político para o PT no Estado do Rio"! Para tal tarefa precisamos de um partido articulado organicamente com a cidadania e lutas sociais.
Abç

Anônimo disse...

Quando se tem um nome (e o do Lindberg o é) bem próximo do ideal, fica mais fácil tentar produzir esse partido articulado organicamente, no caminho de retorno ao contato com as lutas sociais.
Aqui em Campos existe um vácuo, um espaço vago. Aqui sim, imagino eu, é que se tem que fazer o PT voltar aos movimentos e às lutas sociais e, quem sabe, na execução dessa tarefa, possa despontar esse nome.

Um abraço,

Josué

nucleolenilsonchaves disse...

Josué,

A existência de um nome, nesse caso, Lindberg, não nos exime da tarefa de buscar interlocução política e articulação orgânica com os movimentos sociais.

É lógico que isso até facilita.

Mas há de se ter cuidado com a sobreposição dos "nomes" sobra TODA a vida política de um partido, ainda que tenha viabilidade eleitoral.

Ou será que Lindberg é o nosso garotinho?

Um abraço.

Anônimo disse...

Tem que ter um nome aqui em Campos, isso é primordial.
Cadê Antônio Carlos Rangel?