domingo, 27 de junho de 2010

Deputado Rodrigo Neves prestou contas de seu mandato em Campos


O Deputado Estadual do PT Rodrigo Neves (na foto acima ao lado da vereadora Odisséia Carvalho) veio a Campos prestar contas do seu mandato e foi recebido por cerca de 200 pessoas no Clube de Regatas Campista que se reuniram hoje em um café da manhã.
O deputado é o presidente da Comissão das Obras no PAC na ALERJ. Principal programa do Governo Federal no segundo mandato do presidente Lula, o Programa de Aceleração do Crescimento está sendo executado pelos governos Federal, Estadual e Municipais.
O Rio foi o estado que mais recebeu investimentos em todo país e vários projetos como o COMPERJ, o Arco Metropolitano, projetos para a Indústria Naval, recuperação desassoreamento nas Baixadas Fluminense e Campista,Angra III, e o PAC das Comunidades e Favelas.
A Comissão Especial fiscaliza o cumprimento do cronograma das obras, realiza audiências e visitas em todo o Estado,como em Campos onde as obras do PAC foram amplamente discutidas com a sociedade.
Rodrigo Neves falou da importância do governo Lula para a história do país e também que o Brasil vai continuar avançando com a eleição de Dilma Rousseff para a presidência, com grandes perspectivas de crescimento e desenvolvimento social.

3 comentários:

rufus disse...

O núcleo Lenilson Chaves já tem candidato a Deputado Estadual?

Gustavo Carvalho disse...

Caro Rufus, ainda não fechamos questão sobre a disputa da Alerj, mas já é consenso entre nós a candidatura à reeleição do Deputado Federal campista Chico D'Ângelo. Contudo o nome de Rodrigo Neves é uma ótima opção!
Quando fecharmos questão você ficará sabendo...
Abç

FÁBIO SIQUEIRA disse...

O fato de o PT local não apresentar neste pleito à ALERJ um nome de Campos com identidade histórica com o partido pode ser ruim do ponto de vista estratégico para nossa intervenção na disputa pelo poder local, caso a disputa sucessória não seja mesmo antecipada pela decisão de ontem do TRE.
Contudo, neste cenário, conforme disse meu querido amigo Gustavo Carvalho, há boas opções petistas para a ALERJ. Além do Deputado Rodrigo Neves, nomes como Gilberto Palmares, Cida Diogo e Carlos Minc devem ser considerados.
Pautemos o debate.