domingo, 23 de maio de 2010

A importância do trabalho partidário de formação política.

Mérito da Secretaria de Formação política do PT local o evento da Jornada Nacional de Formação realizado ontem no Sindicato dos Bancários. Mais importante que o número de participantes foi a iniciativa - crucial para um planejamento estratégico da inserção do partido na vanguarda do trabalho de renovação da política local - e a participação de quase todos os setores e forças políticas presentes no Diretório.
Este núcleo se fez representar por seus membros que compõem o Diretório Municipal - este blogueiro e a professora Norma Dias - pelo seu coordenador, Gustavo Lopes e pelo companheiro Gustavo Carvalho, mais assíduo colaborador deste blog. Além disso, lá estavam outros companheiros que compuseram conosco a chapa "Reconstruindo o partido" no último PED, como o Davi, destacado militante da luta pela reforma agrária e o líder estudantil Marcel Cardoso.
Apoiamos integralmente o companheiro André "Periquito", secretário de formação da executiva municipal, e o Presidente Eduardo Peixoto no desenvolvimento destas iniciativas a fim de fortalecer e qualificar a intervenção de nossa militância na luta política em Campos. O Núcleo Lenilson Chaves e este blog se propõem a intensificar sua colaboração neste sentido.

Nenhum comentário: