quarta-feira, 31 de março de 2010

Odisséia em ação!

Ministério Público:Fé e Esperança
Por odisseia, em 31-03-2010 - 12h46

Apresentei na manhã desta quarta-feira, uma representação junto ao Ministério Público Estadual /RJ para requerer providências no sentido de disponibilizar informações necessárias sobre a gestão pública em Campos e esclarecer os chamados “desmandos dos royalties”,bem como requerer após apuração as devidas ações.
Solicito informações sobre a construção de casas populares dentro da Lagoa Maria Pilar — que é área de proteção ambiental —, a concorrência pública referente às obras do programa Bairro Legal e também sobre os gastos com royalties do petróleo nos últimos 20 anos em Campos.

2 comentários:

Gustavo Carvalho disse...

Aguardamos da vereadora Odisséia e do Presidente Eduardo Peixoto os desdobramentos dessas iniciativas e também novos informes sobre a Audiência Pública sobre o uso dos royalties (08/04)...
Estamos aqui para isso!

Gustavo G. Lopes disse...

A partir destas ações, começam a ganhar visibilidade os esforços para a construção de um projeto alternativo para a cidade. Este projeto será, necessariamente, mais amplo que um projeto exclusivo de um partido e somente será viável se souber agregar as forças que querem romper com o método garotinhista.

Ações que reforçem a visibilidade da aplicação dos recursos e que subsidiem o controle social dos governos são um ótimo caminho para para o envolvimento dos diversos agentes sociais, políticos e do cidadão em geral.