quarta-feira, 31 de março de 2010

Diretoria "pirata" continua a frente do SINPRO

Em audiência realizada na tarde de ontem na 3ªVara do trabalho de Campos, o Mmo. Juiz Dr. Cláudio Aurélio Freitas decidiu remeter ao Ministério Público do Trabalho o processo que trata da indefinição na transição da gestão do Sindicato dos professores de Campos e São João da Barra, desde 04 de janeiro, quando estava marcada a minha posse como Presidente daquele sindicato.
Desde então, a advogada do SINPRO, Dra. Clésia Moraes e a antiga diretoria - que permanece irregularmente à frente da entidade em função da irresponsabilidade da Comissão eleitoral, que não nos deu posse conforme previsto no estatuto e extrapolou suas atribuições nomeando a direção cujo mandato se expirou em 31/12/2009 "Junta administartiva provisória" - vem promovendo manobras golpistas e chicanas jurídicas a fim de protelar a posse da diretoria eleita.
Com a decisão de ontem, o Magistrado responsável pelo processo vai aguardar parecer do MP do Trabalho de Campos até o final de abril, tendo ficado marcada nova audiência do processo no dia 29/04.

Um comentário:

Gustavo Carvalho disse...

Canalhas, canalhas, canalhas...