sábado, 21 de agosto de 2010

A agonia da direita


O desespero agônico dos quadros da direita brasileira é um dos efeitos mais divertidos da virtual (e cada vez mais real!) vitória de Dilma na disputa presidencial. Veja a seguir como Míriam Leitão (no artigo O donatário do O Globo de ontem), um dos mais panfletários "intelectuais orgânicos" do débil capitalismo nacional, reconhece com "sangue na boca" as razões do sucesso do Governo do PT e do seu projeto político de continuidade (com o objetivo de decretar a sua "científica" insustentabilidade):

"O Brasil está crescendo forte, a inflação está em queda _ foi zero em julho _ o crédito se expandindo, o consumo aumentando, desemprego caindo. Alguns números são mais elevados por causa da base de comparação, mas há crescimento de fato. A cride de 2008/2009 derrubou a conomia e, da perspectiva da campanha governista no Brasil, a recuperação está ocorrendo na hora exata para ajudar o governo na campanha. Todos esses fatores são mais poderosos na definição do voto do que apelos populistas. É a sensação de conforto econômico que fortalece a campanha da continuidade."

O direito de espernear é um direito humano fundamental...

Um comentário:

Anônimo disse...

Porreta, companheiro Gustavo.
Para desespero deles, a certeza da consolidação de políticas que visam a melhoria da qualidade de vida da população e sua continuidade, dentre tantas outras ações, é que elegerá Dilma.
Agora é Dilma!!!