terça-feira, 1 de junho de 2010

Está chegando a hora.

Cinco meses após a data marcada para a posse se aproxima, finalmente, o momento em que a Direção eleita pela vontade democrática da categoria vai assumir a gestão do Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra.
Embora ainda não tenha em mãos o texto completo da sentença anunciada ontem pelo titular da 3ª Vara do Trabalho de Campos, fui informado pelo nosso advogado que, pela decisão do Magistrado, devemos assumir efetivamente a gestão do sindicato nos próximos dias.
Ainda hoje vou me reunir com minha diretoria e traçar um planejamento mínimo para desenvolver o trabalho de profunda reestruturação da entidade que iremos empreender, reestabelecendo o diálogo com a categoria e assumindo a responsabilidade política e administrativa usurpada por uma funcionária do SINPRO nos últimos anos.
Ao longo do dia volto ao tema com mais novidades sobre a decisão da Justiça.

7 comentários:

Gustavo Carvalho disse...

Parabéns Fabito. Antes tarde do que nunca... Pode contar conosco na nova empreitada na organização dos interesses dos trabalhadores da educação. Abç

Anônimo disse...

Parabéns Fábio!
Com sua experiência acumulada, fará um sério trabalho.
Abraços,
Norma

Gustavo G. Lopes disse...

Romeu e Julieta neles!!!

Tadeu disse...

Parabéns Fábio, desembarco dia 10/06 é só marcar a comemoração que o chopp é por minha conta.

Sds

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Obrigado amigos!

douglas da mata disse...

Fábio, meu professor:

Eis que transmito, com toda solenidade devida, minhas congratulações, ainda que tardias, pois fiquei "ilhado" no plantão.

Mas as receba, pois são sinceras.

Parabéns, um abraço e boa gestão!

Gustavo Landim Soffiati disse...

Parabéns!