quarta-feira, 5 de maio de 2010

Paralisação da FAETEC


 A convocação é do xará Gustavo Soffiati.

PARALISAÇÃO DE 24 HORAS
5 DE MAIO DE 2010
COM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALERJ, PALÁCIO TIRADENTES, SALA 316, 10 HORAS.

Os servidores da FAETEC realizarão uma paralisação de 24 horas no dia 5 DE MAIO e participarão da Audiência Pública da Comissão de Educação da Alerj, com a presença do presidente da FAETEC, Celso Pansera. O governo estadual segue com o completo descaso para com os servidores públicos estaduais, que amargam vários anos de perdas salariais e não tem seus direitos respeitados. A FAETEC não faz concurso público para o ensino básico desde 2002, estamos sem Vale-Transporte também há 8 anos e o governador Sergio Cabral Filho não se pronunciou até hoje sobre reajuste salarial para o funcionalismo público, apesar da inflação corroer nossos salários e os preços de todas as mercadorias aumentarem a cada dia ...
O governo deu míseros 12% de reajuste salarial em 2007 e 2008, mas nossas perdas são muito maiores do que isso! Queremos 48% de reposição de perdas salariais! Queremos o pagamento dos nossos direitos trabalhistas! Por isso, vamos mostrar ao senhor Celso Pansera que não está tudo bem e que merecemos respeito!

Desrespeitar o servidor público é desrespeitar a população, que utiliza os serviços públicos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza é a meta no próximo mandato de Cabral, pois em tão pouco tempo é complicado concertar erros e descasos de outros governos. Cabral tem feito muitas melhorias na segurança, na saúde e no esporte. Vamos torcer para que ele continue melhorando em outras áreas e assim o Rio se torne cada vez melhor.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Quanto será que ganha o anônimo aí acima para ficar postando este comentário nos blogs em que saiu a divulgação da paralisação da Faetec?