segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O PIG continua nas trincheiras


Desde ontem, com a disputa presidencial indo para o segundo turno e a vitória de Alckmim, a mídia histriônica empurra Serra e enaltece Marina, além de desmerecer a credibilidade dos institutos de pesquisa. Uma verdadeira guerra fria. Aliás, desde ontem pela manhã, quando comprei o Jornal O Globo, fiquei pasma - mais que das outras vezes - de ver como toda a edição foi modificada para desmerecer a candidatura Dilma. Porém, o que mais me impressionou foi a capa da Revista da TV. Uma capa extra acima da capa principal, com a frase: "era uma vilã tão má, mas tão má, que foi ao inferno e voltou". Na contracapa, a foto de Odete Roitmam, a vilã assassina da novela Vale Tudo. Me impressionou que a foto lembrava a Dilma e foi montada da mesma forma que a foto da candidata na Revista Época. No conteúdo da revista havia mais chamadas com a mesma foto, com a desculpa de divulgar a reprise da novela no canal Viva, da rede Globo. Hoje tentei buscar a capa da revista, mas não consegui. Porém, durante a pesquisa, achei esta foto acima, reproduzida do blog do "colonista" da Veja, Reinaldo Azevedo e seu partner Olavo de Carvalho - este se intitula filósofo - mas só escreve coisas chulas. Aliás, o blog com o nome de resistência democrática, é só baixaria!!
Lá estavam, inclusive, todas as difamações feitas a Dilma na última semana de campanha.
Isso não é mensagem subliminar? Muita coincidência para quem reclama tanto afirmando que não existe liberdade de imprensa!!

Vamos a luta!!

Dilma Presidente!!

2 comentários:

Tadeu disse...

Foi revoltante ver as caras orgásticas do pessoal da globo na cobertura da apuração.
Sds

Comando de Greve - campus Cabo Frio disse...

Com certeza. A cobertura de Alexandre Garcia estava tão parcial, que fez corar o colega de bancada. O sorriso debochado dele e a torcida para o Alkcmim, foi escancarada.

Porém, acredito, só perdemos a batalha.