terça-feira, 6 de julho de 2010

PRESIDENTE DA CUT-Rio se reúne em Campos com nova direção do SINPRO local


O presidente da Central Única dos Trabalhadores-RJ, Darby Igayara, vem a Campos amanhã, 07/07, quando se reúne com a direção recém empossada do Sindicato dos Professores de Campos e São João da Barra (SINPRO).

Eleita em dezembro com o apoio da Central para reconstruir o SINPRO local se reaproximando dos professores e dando vida à entidade, a diretoria liderada pelo professor Fabio Siqueira precisou aguardar decisão judicial garantindo finalmente a vontade democrática da categoria no último dia 15 de junho.

Darby, que virá a Campos acompanhado de diretores do SINPRO Rio, da CONTEE (Confederação Nacional dos trabalhadores em estabelecimentos de ensino) e da CUT Rio, vem discutir com a direção do sindicato local o apoio da Central no processo de reconstrução do SINPRO Campos e os caminhos do movimento sindical no Estado.

A reunião vai acontecer às 14h no auditório do SINDIPETRO-NF. Às 16h, no mesmo local, Darby e Fábio se reúnem ainda com outros dirigentes de sindicatos cutistas da cidade com o objetivo de integrar ainda mais as lutas dos sindicatos ligados à Central em Campos.

Nenhum comentário: