segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lula ganha prêmio da ONU


Ao contrário dos que dizem que o bolsa família é o bolsa esmola, e, pasmem, li esses dias um artigo na revista Época onde o articulista dizia que Lula inventou o primeiro governo neoliberal populista do mundo!!!! Deve ser porque o PT paga mensalão a todo mundo, inclusive a ONU.
Mais uma vez o Brasil ganha reconhecimento internacional. Saiu na Agência Estado:

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o prêmio "Campeão Mundial na Luta contra a Fome" do Programa Mundial de Alimentos (PMA) da ONU, informou a entidade nesta sexta-feira. A premiação será realizada em Brasília na segunda-feira e será entregue pela diretora executiva da agência da Organização das Nações Unidas, Josette Sheeran, anunciou o órgão em seu site na Internet. Ela iniciará visita de dois dias ao Brasil no domingo e deverá visitar projetos do programa Fome Zero em cidades próximas a Brasília para avaliar o impacto da iniciativa.

Segundo a PMA, "o prêmio destaca a importância da parceria com o Brasil em momentos como o terremoto no Haiti... e o reconhecimento dos esforços do governo do país no cumprimento das Metas do Milênio". Na semana passada, a revista norte-americana "Time" elegeu Lula como um dos 25 líderes mais influentes do mundo."

Deve ser o governo neoliberal populista funcionando...

4 comentários:

Gustavo Carvalho disse...

É menina Mônica, antes a oposição chamava de "Bolsa Esmola", depois passaram a exigir a imediata "porta de saída" dos beneficiados, no Senado tentaram impor novas e bizarras condicionalidades (como desempenho escolar dos filhos dos beneficiados!), agora tratam o Bolsa Família como continuidade dos fragmentados programas sociais da era FHC. O transformismo dos caras beira ao ridículo...

Gustavo G. Lopes disse...

Ontem assisti uma entrevista do FHC no "É Notícia" do Kennedy Alencar. Após importantes ajustes, o tom inicial da campanha serrista está dado. Continuidade nas políticas de estabilização econômica e social e denúncia . Ênfase na ineficiência e inchaço da máquina pública, ingerência partidária na adiministração. Mas, no geral, o clima é de "Serrinha Paz e Amor", para contrastar com a durona e antipática Dilma. Vamos preparar o equipamento que a batalha vai ser intensa!!

Nikacio Lemos Bitencult disse...

LULA DA SILVA, O MILAGREIRO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótimo, vejo que no Brasil não temos mais crianças, velhos e adultos em geral vasculhando Lixo para sobreviver e se alimentar.

Ótimo, vejo que no Brasil não temos mais hospitais sucateados onde pessoas morem nos corredores e outras na porta dos Hospitais por falta de estrutura mínima.
Ótimo, a segurança pública no Brasil já é classificada como segurança de Primeiro mundo .
Ótimo não temos problemas de fome, saúde pública e muito menos da falta de segurança Pública para os cidadãs.
Que Brasil maravilhoso !!!!
Vejo que toda a propaganda enganosa do PT e de Lula não tem sido enganosa como muitos dizem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que Brasil maravilhoso e sem problemas !!!!!!!!!!!
Talvez por ser tão maravilhoso e sem problemas , o presidente Lula ache justo sair doando dinheiro para Cuba, Grécia, Venezuela, Paraguai entre outros países para poder passar ama imagem de homem bonzinho e preocupado com a fome e paz mundial.
Interessante notar, que Lula tem + de 50 anos de vida pública e só agora em seus dois últimos anos de governo é que ele se lembrou da Fome e paz mundial.

DEMAGOGO OPORTUNISTA !!!!
Para Lula da Silva, Brasil não precisa + de ajuda do governo federal ,por ser um país sem problemas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Lula é uma comédia, se alto promove as nossas custas porque seu propósito é egocêntrico: Ganhar o Premio Nobel da Paz e garantir emprego como secretário Geral da ONU .
Para tanto, ele gasta dinheiro púbico com atos demagogos para se alto promover onde passa para o mundo uma falsa imagem de sua personalidade .
Mas nós sabemos muito bem quem é Lula da Silva, o Lula que defende e protege terroristas e assassinos tipo Cessare Bastti , O Lula que defende e se alia a corruptos tipo : Sarney, Collor e Renan , o Lula que critica e condena presos políticos de Cuba que estão sendo torturados em Cuba e esse mesmo Lula demagogo, não tem coragem e dignidade moral para criticar o regime comunista e ditador de Fidel
As verdadeiras raízes do caráter da ideologia do verdadeiro Lula da Silva , são escondidas para o mundo , porque seu propósito é ganhar o Emprego da ONU.


Fui..

Nikacio lemos

23 anos universitário

P.S. Lula tem sido esperto, ele (Lula) observou que Hugo Chávez , Fidel e Mahmoud_Ahmadinejad sempre se destacam no mundo porque são polêmicos ao se envolverem em assuntos e atos polêmicos e isso tem contribuído para destaca-los pelo mundo.

Usado o mesmo método porém de forma amigável (Imagem Falsa), Lula procura se meter em assuntos polêmicos se colocando como o único capaz de promover a paz entre USA, Venezuela e Irã.

Esse é o Lula, o oportunista que tira vantagens das amizades se faz de amigo das partes obtendo acesso fácil para se alto classificar como o único capaz de promover a paz .

Lula da Silva|, um demagogo que conquista o mundo passando uma imagem falsa de sua personalidade.

Já no Brasil, ele tentou por três vezes censurar a imprensa, amordaçar o TCU e financia a milícia do MST. Além de subornar e financiar a UNE para amordaça-la e conseguiu .

Gustavo Carvalho disse...

Para esses caras democracia é um troço feito para corroborar sua pobreza de espírito e falta de imaginação. Na sua versão mais sofiscada acusam as democracia de massas de "ditadura da maioria". Mas é isso mesmo: quando a maioria decide ( e no caso do Governo Lula de modo racional: para satisfazer seus interesses!) só tem um jeito: tentar melhores argumentos e convencer o maior número de eleitores. Essa é a meritocracia do sufrágio universal!