sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Combinaram com o "russo"?

Em que pese a polêmica que a hipótese de filiação do Vereador Marcos Bacellar (PTdoB) causou na reunião do Diretório Municipal do PT realizada na noite de ontem, ainda que tal possibilidade não estivesse na pauta - por inexistir convite formal ou intenção manifesta neste sentido pelo parlamentar - vale perguntar se há real pertinência em se duscutir o assunto.
Digo isto porque ainda que tenha sido revelada na referida reunião a origem da especulação publicada na mídia - um convite informal do dirigente petista Helio Anomal - não estou seguro do real interesse do Vereador Bacellar em buscar ingressar em nosso partido. É que apesar dos problemas que vem vivendo com a intervenção da direção estadual do seu partido, Bacellar teria certamente seu mandato contestado na Justiça, seja por seu suplente - que segundo a imprensa esta articulado com o novo Presidente do Diretório Municipal do PTdoB, Mauro Silva - ou pelo Ministério Público.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hélio Anomal, pk isso não surpreende ninguém,sempre gostou de companhias indigestas.

Anônimo disse...

Este Hélio Anomal não é aquele que está complicado com a justiça por crime eleitoral?

O PT de Campos tem na sua direção um criminoso condenado?

Se o PT quer ser alternativa à bandidagem política tinha que começar fazendo o dever de casa e não piorando a situação atraindo estas péssimas companhias.

Cuidade para não serem acusados de formação de quadrilha.

Anônimo disse...

Precisamos do "novo"! Chega destes velhos conhecidos (inclusive da justiça).

Anônimo disse...

FORA MARCOS BACELAR!!!

TEMOS QUE SER ALTERNATIVA A ESTE GOVERNO, E MARCOS BACELAR É MAIS DO MESMO!!!