quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Presidente do PT-RJ lança a candidatura de Odisséia

O Deputado Federal Luiz Sérgio (presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado do Rio de Janeiro) e o Deputado Estadual Rodrigo Neves vão reunir a imprensa para uma entrevista coletiva amanhã.

O Senador Lindberg Farias teve alguns problemas e não virá amanhã, mas vai agendar uma visita a Campos para as próximas semanas.

Os parlamentares vão anunciar o nome de Odisséia Carvalho, Vereadora do PT em Campos como pré-candidata a prefeitura de Campos nas eleições de 6 de fevereiro.

A coletiva acontece às 11 da manhã no Auditório do Sindipetro NF, Av. 28 de Março, 485
Centro.

Nota atualiada pela ASCOM da Vereadora Odisséia Carvalho

4 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo,
Seria importante tentar trazer Odete, Andral e Sérgio Diniz para esta aliança. São nomes de destaque e importantes neste momento em que a candidatura visa simbolizar uma terceira via, independente dos grupos de Arnaldo e Garotinho.
Abs,
Paulo Sérgio.

Anônimo disse...

Gustavo,
Temos que começar a pensar na campanha pela necessidade do ato de votar nesta eleição suplementar, pois a maior parte de nossa votação deverá ser nas zonas 98 e 99, onde foram registradas os maiores índicies de votos nulos e abstenções nas últimas eleições, sem falar que no dia 6 de fevereiro, domingo de verão, muitas pessoas podem não estar na cidade.
Abs,
Paulo Sérgio

Anônimo disse...

Vocês do blog do Núcleo saberiam dizer se Rogério Matoso e Sérgio Diniz estão dispostos a ajudar uma candidatura PT/PMDB?

Gustavo Carvalho disse...

Caro Paulo, concordamos inteiramente contigo. Buscamos a convergência política entre as pessoas de bem mas respeitamos os projetos pessoais/partidários de cada um. De qualquer forma, esperamos fazer campanha juntos no 2º turno.
Abç