quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Diretório Municipal do PT indica a candidatura da Profª Odisséia Carvalho

Reunidos nesta noite de quinta-feira, o Diretório Municipal (DM) do PT de Campos confirmou a tendência pela candidatura própria e indicou por unanimidade a Profª Odisséia Carvalho para disputar as eleições municipais suplementares que serão realizadas em fevereiro de 2011. A oficialização da candidatura ocorrerá no dia 19 de dezembro. Com a união, o Diretório buscou sinalizar claramente que o PT de Campos superou suas recentes desavenças internas e caminha unido.

O DM  apontou a necessidade do partido buscar alianças para viabilizar uma candidatura que possa representar   a ruptura com os grupos que se alternam na nefasta política que tem marcado o nosso município. Com a unidade demonstrada e com o apoio ativo de lideranças estaduais  e nacionais, o PT se mostra fortalecido para a construção de alianças.

Em breve, mais detalhes...

2 comentários:

Anônimo disse...

O PT preocupou-se mais em apresentar a candidatura, para depois buscar aliança ampla. Erra, pois a atual conjuntura, apenas uma candidatura não basta.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Como assim caro(a) anônimo(a)? O PT consultou suas instâncias, Executiva e Diretório, o que era necessário dentro do curto calendário previsto pelo pleito. Mas, pari passu a isso, está dialogando com outros partidos e aberto a possibilidade de alianças.
Não entendi o que vc quis dizer com "uma candidatura não basta".
De qualquer forma, em pleitos em dois turnos, quanto menor a polarização no primeiro momento, maior a tendência de levar a disputa para o segundo turno. E é lá que provavelmente se dará o enfrentamento com o PR, sendo necessária aí sim a unidade das oposições!