sexta-feira, 25 de junho de 2010

Núcleo da Eleição


Depois de ser ultrapassado por Dilma pela 1ª vez na pesquisa Ibope, Serra reage: escolhe seu vice e só piora a situação!

Com a "feliz" escolha de Álvaro Dias para vice, Serra faz a festa da campanha de Dilma. Como disse o Luís Nassif: "é uma escolha coerente, é a cara de Serra, em lugar de propostas, denúncias, radicalização, dossiês". Além disso foi criada mais uma crise com os aliados estratégicos de direita. Com a palavra o ex-neo-serrista (ex-presidente da UDR e chefe da bancada ruralista) Ronaldo Caiado:

“O poder do Serra de desorganizar as coisas é fora do comum. O Álvaro Dias não acrescenta nada e desagrega muito”.

“Para que ser caudatário de uma candidatura assim? Se na campanha nos tratam assim, imagine depois... Se não tiver um freio de arrumação esse PSDB jamais vai respeitar o Democratas... Não nos podem tratar como um partido satélite”.

“Eu não ganho votos apoiando o Serra. Eu transfiro votos pra ele”.
E ainda o filho do César Maia e presidente dos "demos": "O problema do Serra está no Sudeste e no Nordeste, saíram duas pesquisas. Será que eles não entenderam isso?"
Eles que são "brancos" que se entendam! Ou não?!

2 comentários:

Anônimo disse...

É a maldição dos vices.


Serra não consegue indicar ninguém. Obcecado pela indicação de Aécio, o ex-governador de São Paulo não percebeu que o ex-governador de Minas não aceitaria ser vice de UM CANDIDATO QUE NÃO VAI GANHAR.

Só para mostrar a maldição dos vices, um exemplo dos EUA. Ronald Reagan sofreu um atentado gravíssimo, teve que ser operado.

Quando os médicos se preparavam, chegou o procurador-geral da República: “Presidente, como o senhor tem que tomar anestesia geral, precisa passar o cargo ao vice”. (Bush pai, que estava presente).

Reagan perguntou aos médicos: “Posso ser operado sem anestesia geral?”. Depois de 20 minutos, os médicos garantiram, “pode”. Reagan foi operado.

Anônimo disse...

Serra é burro, ganancioso ou os dois? Qual terá sido o motivo para abandonar uma reeleição(SÃO PAULO) garantida?
Teria certeza da vitória? Quanto a FHC, foi uma decepção no 1o. mandato, quando objetivou unicamente a reeleição. A ganância e estupidez nos deram 8 anos de um desqualificado, anti e aético, mentiroso e desonesto.