quinta-feira, 24 de junho de 2010

Núcleo da Copa XIV


Dunga "humano demasiadamente humano":

"Quero pedir desculpa ao torcedor brasileiro pela minha atitude, a forma como me comportei" (...). "O torcedor não tem nada a ver com problemas pessoais meus. Eu, como todos os torcedores, só quero trabalhar. Peço desculpas. O torcedor não tem que saber de algumas coisas, ouvir algum desabafo meu. Só torcer pela seleção, ser feliz com a seleção. Só quero trabalhar pela seleção e fazer um bom trabalho", repetiu.

"Meu pai não é a primeira vez que está nessa situação. Há muito mais tempo que ele vem sofrendo. Aqui é só mais oportunidade de mostrar tudo o que ele me ensinou. Homem que é homem tem que ter virtude, posição, coerência, dignidade, transparência e pedir desculpa quando erra", disse Dunga.

"Minha mãe... O que estão fazendo com o filho dela não é para fazer com ser humano. Fizeram chacota porque eu disse que ela é professora de História. E o que ela ensinou é que tem que ter amor pelo nosso país, tem que ser patriota. E temos que lutar. A adversidade só vai fazer com que a gente cresça."

Nenhum comentário: