Finalmente o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro marcou as eleições suplementares em nossa cidade e será no próximo dia 06 de fevereiro. Os ânimos dos cidadãos e políticos de Campos estão aflorados, já que a disputa será grande.
Os partidos de oposição tem se reunido constantemente para tentarem chegar a um consenso, porém ainda há algumas questões a serem discutidas. De qualquer forma, o Partido dos Trabalhadores ratificou na última quinta-feira o nome da Vereadora Odisséia Carvalho como pré-candidata à Prefeitura de Campos. No último dia dez, o Presidente do PT RJ, Deputado Federal Luiz Sérgio, o Deputado Estadual Rodrigo Neves e a Vereadora de Quissamã Fátima Pacheco estiveram em nossa cidade para comunicar à imprensa a decisão do Diretório Municipal e o apoio que será dado a Odisséia nas esferas federal, estadual e municipal.
Nós do PT acreditamos que é necessário neste momento o lançamento da candidatura própria, bem como a busca por alianças. Precisamos unir forças para reverter o quadro que se instala hoje na gestão municipal. A população campista está cansada de tanta desavença. A disputa política é saudável, porém precisa estar embasada em propostas de governo, em planejamentos políticos e não centrada em ataques pessoais e ofensas.
A sociedade clama por tranqüilidade, por paz e essa é a hora de apresentarmos uma alternativa a essa política que vem sendo imposta aos nossos cidadãos e cidadãs nos últimos 20 anos. É hora de mudarmos o rumo da nossa cidade, de pensarmos em transparência de verdade para a nossa economia, de fazermos com que as propostas de mudanças não sejam apenas um slogan de campanha, mas uma prática em nossa prefeitura.
Por tudo isso, o PT Campos acredita na candidatura própria e no momento certo trará a público todos os motivos que o levaram a esse caminho.
Prof. Eduardo Peixoto preside o diretório municipal do PT
Um comentário:
Caro Gustavo, não sei se ainda não estás informado. Mas existe uma proposta referente a um segundo nome que deverá passar pela convenção do Partido, no próximo dia 19, trata-se do nome do Vice Presidente do PT, companheiro Carlos Robson, lançado na útima reunião do Diretorio Municipal. E o companheiro sabe que no PT é assim mesmo, não existem resultados prontos. Esse resultado será conhecido na Convenção.
Postar um comentário