sábado, 4 de dezembro de 2010

Prestígio em alta

Desfruta de grande prestígio junto à comunidade escolar do Colégio Estadual Thiers Cardoso meu amigo Fred Rangel, companheiro de direção no Sindicato dos Profesores.
Eu já sabia disso, mas ao passar hoje pela Av. 28 de março confirmei essa informação ao observar uma faixa colocada próximo à Escola, na qual a comunidade reivindica o retorno de Fred á direção da unidade de ensino, e a empolgada reação de um jovem, aluno da escola que viajava no mesmo coletivo que eu ao comentar tal manifestação pública com sua acompanhante.
Apesar de suas boas relações com o governo municipal, onde ocupa cargo de confiança na SMEC, Fred - professor concursado da rede estadual que se destacou como gestor eleito na direção do Thiers e tem sido um parceiro fundamental no esforço de saneamento financeiro e organização administrativa que empreeendemos no SINPRO - não possui filiação partidária, o que pode facilitar a concretização da expectativa da comunidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

A redenção do Thiers está nas maos de FRED e ele está sendo muito desprestigiado no governo Nahim. Fred volte pro lugar que nunca deveria ter saido.

Anônimo disse...

Srª Rosana Junca
Toda a Comunidade Thiers pede a volta do diretor Fred.
Só assim nós mães teremos a tranquilidade que nossos filhos etarão numa escola de qualidade, onde a ordem e a moral estarão em primeiro lugar.
A volta deo Diretor será o resgate do nome da Escola para a comunidade.

Anônimo disse...

todo mundo na escola quer a volta de Fred.

Anônimo disse...

Arrancaram a faixa...

Anônimo disse...

Não vão impedir que Fred pare de brilhar. Ele está acoado neste governo municipal. Fique atento Cabral. Pegue este menino moço!!!!!

Anônimo disse...

O que esta faltando para que a Srª Coordenadora Rosana Juncá tomar a atitude de retornar Fred como diretor, pois ele é lotado no Thiers Cardoso.
A situação que esta não tem como continuar.
Está difícil de suportar.