segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lula encara a direita: “Vou pras ruas enfrentá-los e derrotá-los".






Na empolgação do comício da campanha de Dilma na noite de hoje (13/09), realizado em Santa Catarina, o Presidente "partiu pra cima" de nossos inimigos ideológicos e representantes formais do atraso nacional. Confira a seguir as passagens mais contundentes:

“Nós precisamos extirpar o DEM da política brasileira”.

“Não quero crer que esse povo extraordinário de Santa Catarina vá pensar em colocar no governo alguém de um partido que alimenta ódio...”

“...Alguém de um partido que entrou na Justiça para acabar com Prouni, como o DEM entrou...”

“...Nós já aprendemos demais, já sa sabemos quem são os Bornhausen. Eles não podem vir disfarçados carneiros. Já conhecemos as histórias deles”.

“É a mesma direita que articulou e levou o Getulio Vargas a dar um tiro no coração, a mesma direita que levou o João Goulart a renunciar...”

“É a mesma direita que disse que Juscelino Kubitschek não podia ganhar, se ganhasse não tomava posse e se tomasse posse não ia governar...”

“...Essa mesma direita tentou fazer o mesmo comigo em 2005. E não fez porque eu tinha ingrediente a mais. Eu tinha vocês. Eles nunca tinham lidado com um presidente que tinha nascido no berço da classe oporária desse país”.

“Quando eles queriam que eu ficasse em Brasília ouvindo o discurso deles, eu disse pra Dilma: fique em Brasília que eu vou pras ruas enfrentá-los”.

“Vou pras ruas enfrentá-los e derrotá-los, como estamos fazendo agora nesse momento”.

Nenhum comentário: