quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oposição sem cara e sem coragem


Dilma, em comício na região, fez questão de deixar claro aos eleitores do Nordeste a necessidade política de "dar nomes aos bois" da oposição que combateram os programas sociais e projetos inclusivos da gestão petista.

“Tem uns aí dizendo que não eram oposição ao governo do presidente Lula. Pois eu quero dizer para vocês que é mentira. Fizeram a oposição mais raivosa possível ao presidente Lula e ao nosso governo”, afirmou.

“Hoje, vêm e dizem que são a favor da educação para os jovens. Não são, não. Porque esses que são do antigo PFL, do atual DEM, votaram contra o Prouni. E quando foram derrotados entraram no Supremo Tribunal Federal para acabar com o Prouni.”

“Eles [partidos de oposição] mentem ao querer passar por aquilo que não são. Foram a oposição mais dura, mais perversa e mais amarga ao governo do presidente Lula. Inclusive fizeram críticas pessoais a ele”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estão usando a estratégia do já que não podem combater, aderem!!!

Anônimo disse...

Gustavo,
li um artigo do Ladislau Dowbor, Brasil: um outro patamar de desenvolvimento (carta Maior, 27/07), que retraba bem as razões do desespero e 0s inconsequentes ataques ao governo Lula e a Candidata Dilma, pela tropa de choque do Serra.
abraços,
Norma

Anônimo disse...

Digo, retrata...
grata,
Norma