quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chico D'Angelo em ação!


Prestígio e chances em alta

O deputado Chico Dangelo é campista, médico formado na Faculdade de Medicina de Campos, mas entrou firme na política lá, em Niterói.

Com o seu mandato conquistado em 2006 tem contribuído na articulação entre os poderes locais e o governo federal no desenvolvimento de políticas públicas de interesse regional, tanto aqui na região Norte, quanto no Noroeste Fluminense, e ainda na Região dos Lagos, sem descuidar de Niterói e capital. Como detentor de um primeiro mandato ele só fez crescer o prestígio que já possuía.

Em Itaperuna, o apoio do prefeito Claudão será de suma importância para sua reeleição agora em 2010. O fato está relacionado diretamente ao seu emprenho, em incluir no PAC-2, a obra de contrução de uma perimetral que fará o desvio da BR-356, retirando-a da área urbana do município pólo da região Noroeste.

Em Arraial do Cabo, a articulação com o vice-prefeito Reginaldo Mendes, consequência da luta pela reativação e ampliação do Porto do Forno na praia dos Anjos é um dos diversos motivos deste apoio.Na capital, o apoio que já tinha da classe médica se ampliou. No início de abril, o deputado Chico Dangelo foi brindado com um jantar com mais de 300 médicos.

O deputado Chico Dangelo trabalha com o prognóstico que certo mesmo, o PT no estado deverá fazer seis deputados federais. As chances de reeleição dos atuais cinco, mais a Benedita são muito grandes: o próprio, a Bené, Bittar, Mollon (no lugar da Cida Diogo que é federal e virá para estadual), Luiz Sérgio e Carlos Santana.Outros fortes candidatos estão no páreo e deverão ajudar na soma para se alcançar entre 700 e 800 mil votos, incluindo as legendas, que garantirão a eleição de seis, podendo chegar a sete deputados federais pelo PT no Rio. Para isto é certo, que a candidatura do Lindberg ao Senado tem muito a contribuir.

O deputado Chico Dangelo, pelo seu jeito tranquilo e conciliador desfruta de prestígio com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha e tem a deferência especial do chefe de Gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

Um comentário:

Tadeu360 disse...

Gustavo, onde encontro adesivo do Chico? Preciso de material no bar.Sds