terça-feira, 27 de julho de 2010

Chico D'Angelo na cabeça!


Há quatro anos, com o apoio de cerca de 70 mil votos, fui eleito Deputado Federal. Foram votos de quem me conhecia como médico e como dirigente de classe no Sindicato dos Médicos do Rio. Votos de quem reconheceu minha gestão na Secretaria Municipal de Saúde de Niterói, onde ampliamos as regiões atendidas pelo Programa Médico de Família, inauguramos o Hospital de Urgência da Região Oceânica, a Maternidade Pública Municipal; criamos o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) para dependentes de álcool e drogas e o CAPS infanto-juvenil, bem como implantamos o PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salários) para todos os profissionais da saúde. Essas ações melhoraram os indicadores de saúde da cidade, como por exemplo, a queda na mortalidade infantil e redução da dengue.
Eleito Deputado Federal dediquei-me integralmente aos interesses de toda a população do Estado do Rio de Janeiro; assumi uma vaga na Comissão de Seguridade e Saúde da Câmara Federal, integrei a Comissão de Minas e Energia e tornei-me presidente da Frente Parlamentar HIV/AIDS, além de ter sempre apoiado e votado a favor dos aposentados e também do Projeto Ficha Limpa.
Meu gabinete em Brasília se tornou referência de um grande número de municípios do Estado. Lá recebi as mais variadas representações de nossas cidades e retornei a todas elas levando conquistas, emendas parlamentares e a certeza de que um parlamentar tem que trabalhar em sintonia com os municípios e seus cidadãos.
É também importante que você saiba que nestes anos, não abri mão de defender nosso Estado; continuarei lutando intransigentemente para que o Estado do Rio não perca na distribuição dos royalties. Temos certeza que o Governo Federal dará um encaminhamento favorável à nossa região, até porque, nunca o nosso Estado teve um Presidente da República tão aliado como o Presidente Lula.
O governo Lula tirou 30 milhões de brasileiros da miséria e o governo Dilma vai ser a continuidade com novos avanços, maior investimento em infra-estrutura, segurança, saúde e educação.
Por um Brasil cada vez mais justo, peço seu voto, pela saúde educação inclusão social e meio ambiente com ética e transparência, comprovados nos quatro anos de permanente trabalho por todos os brasileiros, principalmente por cada cidadão e município do nosso Estado.

Um comentário:

marcelly disse...

Vamos lá Chico...pode contar com a gente...admiramos mto seu trabalho ..minha familia toda aqui do interior do estado votamos em vc!!!

um abraço!!!

Marcelly
Cambuci RJ