quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mercenários à soldo!

Você conhece a auto-denominada "juventude do PR"?
Pois se é de fato delegada ao pequeníssimo grupo que tentou afrontar a instituição do Legislativo Municipal no fim da tarde da última segunda-feira a tarefa de organizar algum segmento de militância, o partido do Governador Garotinho anda mal parado!
A dita manifestação, apesar de barulhenta, não conseguiu reunir mais de meia-dúzia de "jovens" velhos "militantes" bastante conhecidos. Tinha mais gente em cima do potente carro de som do que na "platéia". Estudante de verdade, vimos muito mais nas galerias acompanhando a importante discussão sobre abuso sexual pautada em audiência pública ocorrida no Plenário da Câmara na ocasião.
Não pela sua - falta de - expressão, o tal "ato", contudo, chamou a atenção deste blogueiro pela curiosa composição de sua organização. As "lideranças" que orgulhosamente se identificavam no caminhão de som são as mesmas que há poucos meses promoviam atos semelhantes - apesar de mais concorridos! - para promover enterros simbólicos de Garotinho!!!
Bom, duas conclusões se pode tirar do episódio:
1- Se não são coerentes com suas opções políticas, os "meninos" que hora se postam aguerridamente em "defesa" dos aliados da Prefeita são coerentes com sua vocação para manifestarem-se de forma oportunista em favor dos detentores do poder na ocasião;
2- A Vereadora do PT deve estar incomodando muito com seus constantes apelos à transparência administrativa na gestão da Prefeita Rosinha!

Um comentário:

Anônimo disse...

essa juventude não representa os interesses dos jovens da nossa cidade, sçao aqueles mesmos da época de mocaiber que viviam atacando o casal e que foram comprados pelo pr.O ideal dessa galera ão seus próprios interesses,o maior absurso e quem alguns membros dessa juventude faz parte do diretório da fdc inclusive fazendo reuniões politícas usando uma instituição pública, por conta dessa má administração a faculdade está falida, fora esses moleques...