quinta-feira, 8 de abril de 2010

Concurso público para UFF e IFF

A Rede Federal de Educação continua a sua expansão na nossa região. Estão abertas as inscrições para concurso público para professores da Universidade Federal Fluminense (UFF) e para professores e técnico-administrativos do Instituto Federal Fluminense (IFF).

Na UFF, as incrições podem ser realizadas até o dia 16 de abril para docentes das seguintes áreas:
Antropologia; Cartografia, Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto; Ciência Política; Economia Brasileira e Desenvolvimento; Estatística/Econometria; Geografia e Ensino; Geografia e Meio Ambiente; Geografia Física; Geografia Humana; História da América Colonial; História do Brasil Colônia; História Moderna; Matemática; Morfofisiologia Humana: Genética do Comportamento; Pré-História, História Antiga e Medieval; Sociologia da Educação e Ensino de Ciências Sociais; Teoria da História e Historiografia.

No IFF, as inscrições ocorrem até o dia 30 de abril.
Eis as áreas para professores do Ensino Básico e Técnico e Tecnológico: Arquitetura; Automação; Controle de Processos; Desenho Técnico; Design Gráfico; Elétrica; Eletroeletrônica; Empreendedorismo; Enfermagem; Farmácia; Espanhol; Mecânica; Segurança do Trabalho; Sociologia e Telecomunicações.
As vagas são para os campi Campos-Centro, Macaé, Cabo Frio, Itaperuna, Quissamã, Guarus e Reitoria.

Na área administrativa as vagas são para: Auditor; Assistente Social; Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Telecomunicações; Jornalista; Nutricionista; Odontólogo e Técnico de Laboratório na área de alimentos e de segurança do trabalho. As vagas são destinadas para a Reitoria e campi Bom Jesus, Campos-Centro e Cabo Frio.

Veja os editais da UFF e do IFF.

Nenhum comentário: