segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Yes, we can!


O povo brasileiro elegeu a primeira mulher presidente. Mais que isso. Elegeu a primeira mulher presidente e divorciada!! Ou seja, pela primeira vez na história, não vai haver a figura, neste caso, do "primeiro damo". As companhias da presidente no Palácio da Alvorada serão a mãe e a irmã. Mais mulheres.
Aliás, a mãe da presidente, maravilhosa aos 86 anos, conseguiu demostrar uma incrível lucidez diante da entrevista imbecil que Patrícia Poeta ousou fazer com ela:

Patrícia Poeta: Conhecendo a sua filha, como mãe, qual é a chance de a gente ter um primeiro-marido da nação? Da sua filha ter um novo marido?

Dona Dilma: Marido? Ah, isso eu não sei, não. Marido é coisa muito complicada. Marido cada um sabe de si.

Patrícia Poeta: Ela fala com a senhora sobre isso ou não?

Dona Dilma: Nem eu com ela.

Patrícia Poeta: E ela é brava?

Dona Dilma: Não.

Patrícia Poeta: Não fica brava de vez em quando?

Dona Dilma: Pode ficar. Quem é que não fica bravo?

Patrícia Poeta: Nesses últimos meses, a Dilma mudou bastante o visual, fez plástica, mudou o corte de cabelo, tirou a sobrancelha. O que a senhora achou dessas mudanças?

Dona Dilma: Eu acho normal, porque toda mulher muda de penteado, muda de cabelo, muda de tudo.

Patrícia Poeta: A senhora aprovou?

Dona Dilma: Eu não aprovo, nem desaprovo. Ela que tem que aprovar.


Para que "primeiro-damo"?!!!

Nenhum comentário: