quinta-feira, 17 de março de 2011

Dilma da Rede TV!

Li muitas críticas à presidenta Dilma na blogosfera quando ela começou a comparecer em programas de televisão, digamos, populares. Alguns diziam que ela estava se rendendo a grande mídia, a mesma que a descaracterizou durante toda sua campanha e agora estavam se aproximando para depois voltar à carga e detonar o Governo. Senti nesses textos um pouco de dor de cotovelo. Obviamente, o apoio recebido na campanha pela blogosfera foi positivo, enquanto a velha mídia se contorcia e tentava a todo custo desqualificá-la. O que não podemos esquecer é : apesar de não ser mais tão hegemônica, essa mídia ainda tem a maior audiência do que a internet. Muito pontual, ela foi ao programa da Ana Maria Braga e agora, ao da Hebe Camargo. Programas apresentados por mulheres e assistidos por mulheres de faixa etária específicas e que, talvez, acessem muito pouco a internet. Deu seu recado, se mostrou uma mulher simples, decidida e se disse igual a todas elas. Reforçou o seu objetivo como presidenta da República e mostrou seu orgulho por isso. Ponto para a presidenta. Ponto para a sua assessoria de comunicação.
Como dizia o velho Chacrinha: quem não se comunica, se trumbica. O resto, é dor de cotovelo !

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Dilma!
Não importa se é brega ou braga, mas sim a briga contra qualquer forma de preconceitos!!!

Anônimo disse...

E aí, pessoal. O carnaval já acabou. o ano já começou e pelo menos nós, 66 seguidores, estamos aguardando as postagens!!!
Bom retorno!

Anônimo disse...

Porque Odisséia não pediu a CPI da Águas do Paraíba?

Albertinho está querendo aparecer e todos nós sabemos que ele não vai ter coragem de discutir as irregularidades da empresa.

Vocês poderia fazer uma postagem nesse sentido, afinal, a Águas do Paraíba presta um péssimo serviço, e Odisséia faz parte da comissão de defesa do consumidor da câmara de vereadores.